segunda-feira, 28 de julho de 2014

Apostila Digital Princesas Parte 1


Apostila Digital de Feltro - Princesas Parte 01
 Apostila digital em formato pdf, possui 60 páginas com passo a passo e molde das princesas; Branca de Neve, Cinderela, Bela, Ariel, Aurora e Rapunzel. As princesas ficam com 30 cm de altura.

Envio somente por e-mail!

Valor 35,00


Pague com o Pagseguro

_________________________________________________________________________________

Pague com o Paypal



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pague por depósito em conta poupança:

Caixa Econômica ou Lotérica
Agência: 0718
Conta Poupança: 013.54654-8
Simone Fonseca de Sousa

ou

 Banco do Brasil
Agência: 1023-5
Conta Poupança: 19293-7
Variação: 51
Simone Fonseca de Sousa


ATENÇÃO!!!

Após o depósito, envie o comprovante para o e-mail:
mimo_artes@hotmail.com
Após a confirmação do pagamento, você receberá a apostila no mesmo
e-mail que enviou o comprovante!

Para pagamentos por depósito direto no caixa ou transferência eletrônica,
a apostila será enviada na mesma hora em que recebermos o comprovante no e-mail.
Para pagamento por depósito em envelope, ou transferência por DOC, 
O envio será feito somente após o dinheiro cair na conta ;)

Para pagamentos pelo pagseguro, paypal, mercado pago ou elo7, 
o envio será feito quando eles confirmam o pagamento e liberam a venda ;)

NÃO ENVIAMOS APOSTILAS PELO CORREIO!

APÓS A COMPRA, OLHE SEMPRE A CAIXA DE LIXO ELETRÔNICO 
DO SEU E-MAIL PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES ELE RECONHECE 
A APOSTILA COMO SPAM E MANDA PARA LÁ

31 comentários:

tati passanante disse...

Oi já adquiri a apostila meu e-mail é mtpassanante@hotmail.com - Quando receberei????

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Olá Tati, sua apostila já foi enviada para o seu e-mail ;)

Marta Tomé disse...

olá eu comprei pelo pagseguro, pelo cartão,pra adquirir a apostila como faço agr?

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Marta, sua apostila já foi enviada para o seu e-mail ;)

Camila Mamãe do Eduardo disse...

Oi já paguei pelo pag seguro,aguardo ansiosamente minha apostila :)

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Olá Camila, sua apostila já foi enviada para o seu e-mail ;)

Ateliê Duas Irmãs disse...

olá, estou interessada na apostila princesa. já to seguindo se puder me seguir tbm. http://duasirmasatelie.blogspot.com/

email: atelieduasirmas@outlook.com

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Olá Ateliê Duas Irmãs, a apostila pode ser adquirida por aqui mesmo ou pela loja http://www.elo7.com.br/mimoartesefeltro

Mariiam Lopez disse...

Eu gostaria de comprá-lo, mas eu vivo nos EUA. quanto é em dólares?

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Olá Mariiam Lopez, se você clicar em comprar pelo paypal ou pagseguro, eles fazem a venda no seu cartão de crédito, no valor já convertido.

Mariiam Lopez disse...

Você poderia me explicar como é o processo? Eu gostaria de obtê-lo.

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Mariiam, abaixo da foto da apostila tem o botão do Pagseguro e mais abaixo tem o botão do paypal, basta clicar nele que ele vai te rediecionar para a página de pagamentos, daí é só preencher os dados pessoais e a forma de pagamento ;)

Mariiam Lopez disse...

Eu paguei por ele já. quanto tempo posso esperar para recebê-la?

Mariiam Lopez disse...

Oi já adquiri a apostila meu e-mail é kiittiie.purple@gmail.com - Quando receberei????

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Olá Mariam Lopez, já enviei sua apostila, se demorar para receber, olhe na lixeira do seu e-mail pq as vezes ele reconhece como spam e manda para lá, obrigada por adquiri-la ^_^

Mariiam Lopez disse...

Recebi hoje. Estou muito feliz. muito obrigado. isto é o que eu chamo de um serviço altamente recomendado. Eu vou voltar para mais.

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Obrigada Mariiam Lopez, fico feliz de saber que gostou ;) volte sempre :D

Mariiam Lopez disse...

Por acaso, você tem moldes dos super-heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha? e também você tem uma segunda parte de princesas como Jasmine de Aladdin, rapunzel ou Anna de Frozen?

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Mariiam Lopez, estou fazendo a apostila heróis, mas ainda não há data prevista para o lançamento. Ainda não fiz a segunda parte das princesas.

Muriel C. Castro disse...

Oi Simone, já efetuei o pagamento da apostila das princesas pelo pagseguro. Vc tem apostila do Frozen?

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Muriel, já enviei sua apostila, se demorar para receber, olhe na lixeira do seu e-mail pq as vezes ele reconhece como spam e manda para lá, obrigada por adquiri-la ^_^ . Ainda não tenho a apostila de Frozen.

Muriel C. Castro disse...

Obrigada Simone, já recebi a apostila e ameiiiii. Muito lindas as princesas.

daysiloura18@hotmail.com disse...

Oi fofa, você teria a apostila da boneca malévola? meu email daysiloura18@hotmail.com. Obrigada.

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Daysi, não tenho apostila dela, no momento só tenho esses temas que estão no blog ^_^

Bruna Rosa disse...

Olá Simone, adorei o seu blog e principalmente suas apostilas, todas são muito lindas, em especial as princesas e a princesa Sofia e sua turma.. adquiri duas apostilas hoje mais cedo, e estou ansiosa para receber... também já fiz a compra dos feltros santa fé, que são os melhores pelo que pude ver em minhas pesquisas e também estou ansiosa para poder começar a trabalhar com o feltro.. estou iniciando mas sou muito apaixonada por artesanato e também muito perfeccionista, estou com um pouco de medo pois quero que fique tudo perfeito... e se ficar bom quero compartilhar com você.. obrigada por compartilhar sua paixão tão lindamente.

Att,
Bruna Rosa

Bruna Rosa disse...

Só para esclarecer sou mãe de um lindo menino e o amo mais que tudo na vida, mas como estou também iniciando o trabalho com decoração de festas infantis, estou preocupada em ter um diferencial e um desse diferencial é o artesanato com feltro em alguns temas, por isso comprei as apostilas das princesas e a da princesa Sofia rsrsrsrs.
Obrigada

Bruna

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Bruna, obrigada, fiquei encantada com as mensagens que vc deixou, seu bebê é lindo :D

Bem vinda ao mundo do feltro, com certeza vc vai se apaixonar e não vai querer parar, é uma delicia trabalhar com feltro...

Ah, já enviei sua apostila, se demorar para receber, olhe na lixeira do seu e-mail pq as vezes ele reconhece como spam e manda para lá, obrigada por adquiri-la ^_^

Quando ficarem prontas, me manda as fotos tá ;)

Bjus ^_^

Bruna Rosa disse...

Obrigada Simone :D vou me esforçar pra ficar bom <3
Se você fizer mais videos legais como o que você fez do micro caseado com as técnicas das saias das princesas e o cabelo delas eu te agradeço muito :D acredito que eu entendi mas é bom agente ver pra poder visualizar bem como temos que fazer..
Muito boa a apostila, adorei.. você precisa fazer outras princesas :D vou te dar uma sugestão, a Elsa e a Ana do filme Frozen... elas são uma febre no momento.. e as suas princesas são muito lindas assim como todas as apostilas.. eu procurei muito e achei as suas mais bonitas, então se você fizer a frozen tbm com certeza vai ficar ótima..

Obrigada,
Bjuss
Bruna

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Obrigada Bruna, fico feliz de saber que gostou, gostei das dicas, quando tiver um tempinho livre vou fazer mais vídeos, e quero muito fazer as outras princesas, só não fiz ainda pq o tempo ta curto, mas vou fazer sim ;)

Mariza disse...

Boa tarde
Acabei de comprar. Quando vai ser enviado?

Simone Fonseca de Sousa Prudencio disse...

Oi Mariza, já enviei sua apostila, se demorar para receber, olhe na lixeira do seu e-mail pq as vezes ele reconhece como spam e manda para lá, obrigada por adquiri-la ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...